Seg. a Sex.
09:30–13:00h | 14:00–18:00h
Sábado
10:00–13:00h
Enquanto intermediário de crédito, está vedado à Possible2You, Mediação Imobiliária, Lda. receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 7 de Julho. A atividade da Possible2You, Mediação Imobiliária, Lda. enquanto intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal. Caso os Clientes pretendam apresentar uma reclamação sobre a referida atividade de intermediação, poderão fazê-lo pessoalmente, através do preenchimento do Livro de Reclamações disponível ou optar por apresentar reclamação diretamente ao Banco de Portugal, devendo, para tanto, preencher o formulário de reclamação online disponível no Portal do Cliente Bancário, seguindo atentamente as indicações que dele constam. Em alternativa poderá imprimir e preencher formulário de reclamação e enviá-lo pelo correio para a morada do Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.
No programa “contas Poupança” da SIC, poderá ver casos reais de poupança.